header top bar

section content

Prefeita Denise Bayma anuncia conquista de unidade do CEO para Bom Jesus

A informação foi confirmada pela prefeita Denise Bayma que, ao comemorar a conquista, revelou que a saúde de Bom Jesus, com o CEO, se requalifica e passa a oferece a uma qualidade extraordinária no serviço de odontologia

Por Caliel Conradho

28/03/2022 às 15h50

Prefeita Denise Bayma anuncia conquista de unidade do CEO para Bom Jesus. Foto: Divulgação

O município de Bom Jesus acaba de ser contemplado com um Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Como o nome sugere, vários especialistas são colocados à disposição dos usuários nestas unidades de saúde bucal.

A informação foi confirmada pela prefeita Denise Bayma que, ao comemorar a conquista, revelou que a saúde de Bom Jesus, com o CEO, se requalifica e passa a oferece a uma qualidade extraordinária no serviço de odontologia.

VEJA TAMBÉM 

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus assina ordens de serviços para obras em escola e estradas vicinais

Segundo ela, a Secretaria Municipal de Saúde foi comunicada sobre a publicação da Resolução número 23 da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que regulamenta e autoriza a instalação do serviço.

“Em breve, nossa população não precisará mais se dirigir para outros centros em busca desse serviço. Iremos atender em nossa cidade. É uma conquista de muita importância”, disse a prefeita

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: