header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus assina ordens de serviços para obras em escola e estradas vicinais

Denise Bayma, acompanhada pelo vice-prefeito Ediney Pereira, vereadores e secretários, assinou duas ordens de serviços que beneficiarão a população na mobilidade e na educação

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2022 às 17h13 • atualizado em 25/03/2022 às 17h14

Nesta quinta-feira (24), a prefeita Denise Bayma (PP), acompanhada pelo vice-prefeito Ediney Pereira, vereadores e secretários, assinou duas ordens de serviços que beneficiarão a população de Bom Jesus na mobilidade e na educação.

Primeiro ela assinou a ordem de serviço para pavimentação com paralelepípedos da conhecida ladeira do Umari, na localidade de mesmo nome. A extensão da obra ultrapassa 3.500 m² de calçamento.

Nela serão aplicados investimentos de R$ 288.009,12, conseguidos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, através de emenda do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

“Temos vários balneários na região e o grande ponto turístico que é o Açude Lagoa do Arroz, que atrai um grande número de pessoas. Ao melhorarmos os acessos a estes lugares, estamos fomentando também nossa economia”, frisou Denise.


VEJA TAMBÉM

Prefeita Denise Bayma participa do lançamento do Programa Primeira Infância do governo da Paraíba

Prefeita Denise Bayma assinou duas ordens de serviços (Foto: Secom)

Em seguida, a prefeita assinou ordem de serviço para construir uma nova fachada na Escola Maria do Carmo Gonçalves, oferecendo mais acessibilidade para estudantes e professores. A empresa vencedora da licitação irá executar a obra orçada em R$ 168.757,63.

“O memento não tinha como ser diferente. É com muito amor e alegria que estamos colocando em prática o compromisso de cuidar do nosso povo”, ressaltou Denise Bayma.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: