header top bar

section content

VÍDEO: Obra Álegrate realizará neste final de semana o curso ‘Os 10 mandamentos da lei de Deus’

Fundamental aos cristãos, o curso tem como objetivo o seu próprio encontro como pessoa e como filho inteiramente ligado a Deus

Por Moisés Conrado

01/04/2022 às 15h50 • atualizado em 01/04/2022 às 16h10

A Obra Álegrate, da Catedral Nossa Senhora da Piedade, realizará nos dias 02 e 03 de março, o curso dedicado aos Dez Mandamentos. A programação tem início no sábado das 14h às 17h, e no domingo das 8h às 11h30min.

O evento é realizado presencialmente e as vagas são limitadas. Quem deseja mais informações sobre o retiro deve entrar em contato com Viviane, através do número (83) 99106-1038.

O curso tem como objetivo proporcionar uma experiência de encontro como pessoa e como filho inteiramente ligado a Deus. Um curso fundamental para a vida cristã, que tratará com clareza os fatos acontecidos no Egito, onde Moisés, um profeta hebreu nascido no meio de faraós, foi até ao alto do Monte Sinai e diretamente de Deus recebeu as tábuas da lei.

O fundador da obra explica os iniciais mandamentos, fomentando ainda mais o convite para a participação neste final de semana. Ele explica o conjunto de regras de conduta que hoje estão opostos ao atual homem moderno.

“Os dez mandamentos é um curso onde vamos conhecer qual é a vontade de Deus para humanidade, desde o inicio. O que Deus quis que o homem fosse e vivesse”, frisou Damião Fernandes.

LOCALIZAÇÃO 

A ‘Casa da Obra Álegrate’, localiza-se na rua Francisca Fernandes Claudino, centro de Cajazeiras.

A EVANGELIZAÇÃO

Todos os dias, às 15h, ao vivo, na página da Obra Álegrate no Instagram, membros rezam o Terço da Misericórdia.

Aos sábados, às 10h, também no Instagram, tem um momento dedicado à Virgem Maria, com oração do Santo Terço.

De forma presencial, o Grupo de Oração e o Grupo ‘Charis’, se reúnem , respectivamente às quintas e sábados, às 19h, promovendo encontros voltado evangelização de Jovens.

Obra Àlegrate promove neste final de semana curso sobre os 10 Mandamentos. Foto: Divulgação

CONHEÇA A OBRA ÁLEGRATE

INSTAGRAM

YOUTUBE

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: