header top bar

section content

VÍDEO: Novo diretor do fórum de Cajazeiras fala sobre perspectiva de iniciar construção da nova sede

Juiz Hermeson Nogueira também comentou sobre as reformas necessárias para melhorar a acessibilidade das pessoas durante os eventos jurídicos

Por José Dias Neto

05/04/2022 às 18h54 • atualizado em 05/04/2022 às 18h57

Novo diretor do Fórum Ferreira Júnior, em Cajazeiras, o juiz titular do Juizado Especial, Hermeson Nogueira, no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, comentou sobre a construção de uma nova sede e as reformas necessárias para melhorar a acessibilidade das pessoas durante os eventos jurídicos.

O magistrado ressalta que o acesso externo do fórum foi revitalizado pela Secretaria de Infraestrutura e recentemente foi realizada uma obra de restauração do teto para garantir mais segurança.

Ele também cita a doação de um terreno com cerca de 11 mil m², no Jardim Soledade, feita pelo Município e por uma construtora, para que o fórum tenha um prédio autossustentável.

“A expectativa é que a gente consiga resolver até o final do ano essa parte burocrática de autorização. O projeto já está elaborado pelos setores de engenharia e de arquitetura, e acredito que até 2023 a gente consiga iniciar e executar essa obra de construção da nova sede”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: