header top bar

section content

VÍDEO: Novo diretor do fórum de Cajazeiras fala sobre o retorno dos atendimento presenciais

Hermeson Nogueira disse como se encontram os canais de atendimento presenciais atualmente após cerca de dois anos de suspensão devido à pandemia de Covid-19

Por José Dias Neto

30/03/2022 às 19h23 • atualizado em 30/03/2022 às 20h37

Nesta quarta-feira (30), o programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, recebeu o juiz titular do Juizado Especial e novo diretor do Fórum Ferreira Júnior, em Cajazeiras, Hermeson Nogueira, que comentou sobre o retorno das atividades jurídicas presenciais no município.

Hermeson Nogueira falou como se encontram os canais de atendimento presenciais atualmente na cidade após cerca de dois anos de suspensão devido à pandemia de Covid-19, período em que os serviços aconteceram apenas de forma remota e virtual.

Ele também comentou sobre as parcerias do fórum com entidades representativas da sociedade civil organizada que prestam serviços de natureza beneficente, bem como órgãos públicos municipais e estaduais que apresentam projetos para melhorias sociais.

Relacionado aos processos analisados na comarca e as metas a serem alcançadas, o juiz ressaltou que a administração superior do tribunal intensificou o investimento na área de tecnologia da informação, facilitando o trabalho jurista.

“Nosso objetivo é prestar uma atividade jurisdicional com eficiência para que o processo não fique paralisado e a gente consiga dar uma resposta em menor tempo possível”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: “Será uma grande festa da democracia”, diz advogado sobre debates no Sistema Diário do Sertão

NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

VÍDEO: Rádio Liberdade FM de Pombal firma parceria para transmitir debate com candidatos ao governo

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista e ativista político acreditam que Lula encara debates e que Bolsonaro foge do embate

SECRETÁRIO FOI AO LOCAL

VÍDEO: Moradores de comunidade rural em Santa Cruz denunciam situação precária em cemitério

Recomendado pelo Google: