header top bar

section content

VÍDEO: Amigos e família se despedem de Noaldo Rocha na cidade de Sousa: “Pessoa de coração muito bom”

Noaldo foi encontrado morto na cama do seu apartamento, na cidade de Sousa. Segundo informações do SAMU, o radialista sofreu um infarto

Por Jocivan Pinheiro

03/05/2022 às 16h57 • atualizado em 03/05/2022 às 16h58

Parentes e amigos se emocionaram no último adeus ao radialista Cícero Noaldo Fernandes Rocha, mais conhecido como Noaldo Rocha, que faleceu nesta segunda-feira (02), aos 49 anos.

Noaldo foi encontrado morto na cama do seu apartamento, na cidade de Sousa. Segundo informações do SAMU, o radialista sofreu um infarto.

Noraide Rocha, irmã do radialista, veio de Natal para acompanhar o velório em Sousa e o sepultamento na cidade de Catolé do Rocha, terra-natal do radialista. Ao falar sobre a paixão de Noaldo pelo radialismo, ela não conteve a emoção.

“Ele sempre dizia que queria trabalhar em rádio. Para Noaldo, a rádio foi sempre uma missão de vida. Ele amava o rádio, amava as pessoas, amava levar música, alegria e informação para as pessoas. Noaldo era muito especial, uma pessoa de coração muito bom”, declarou a irmã.

Noaldo Rocha faleceu vítima de infarto (Foto: Redes Sociais)

A secretária de Saúde de Sousa, Amanda Silveira, o vereador Ananias Vieira e o radialista Ivandney Sena também falaram, emocionados, sobre a perda.

Noaldo era natural de Catolé do Rocha, mas residia há 12 anos na cidade de Sousa, onde apresentava dois programas na rádio Progresso FM: o jornalístico Patrulha Policial e o musical Carrossel do Brega.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: