header top bar

section content

VÍDEO: Fábio Tyrone culpa chuva por buracos em Sousa e diz que Nova York e Paris têm o mesmo problema

Prefeito de Sousa desafiou opositores a mostrar quais municípios fizeram pelas suas respectivas ruas entre pavimento, calçamento e asfalto, como ele diz ter feito

Por Diário

16/05/2022 às 20h45 • atualizado em 16/05/2022 às 20h46

O prefeito Fábio Tyrone respondeu às diversas denúncias feitas pelos moradores da cidade de Sousa que cobram da gestão melhorias para a avenida José Gadelha de Oliveira, no bairro Frei Damião, que fica em frente ao Hospital Santa Terezinha. Ele disse à TV Diário do Sertão que as chuvas são culpadas pela buraqueira na pista.

Tyrone fez um desafio aos opositores para saber quais municípios paraibanos fizeram pelas suas respectivas ruas entre pavimento, calçamento e asfalto, como ele afirma ter feito na cidade de Sousa em seis anos.

“Eu desafio qual o município paraibano, no curso de cinco, seis anos, saneou e pavimentou 400 ruas. Se de 400, tiver 4 com problema, é um porcento, e esses problemas existem aqui, em Nova York, Em Paris, em São Paulo, no Rio de Janeiro, quando chove”.

O prefeito disse que, embora a chuva seja boa para o plantio, também traz problemas, como ruas esburacadas. Mas ressalta que a população tem mesmo que cobrar melhorias.

DIÁRIO DO SERTÃO

SUPERAÇÃO

VÍDEO: Cantor cajazeirense que gravou com Hiago Nobre relata reviravolta em sua vida no Show Diário

ZERO-QUILÔMETRO

VÍDEO: Sortudo do Ceará fatura Moto Honda Pop 110I no Bilhete Social Doação da Sorte; veja quem foi

VÍDEO: Durante o ‘Palavra de Vida’ missionário prega texto do profeta Jeremias e ressalta o poder da fé

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural da região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: