header top bar

section content

Prefeitura de Santa Helena oferece curso gratuito de confecção de flores artificiais

A qualificação técnica foi aclamada pelo público e popularizou-se principalmente no segmento feminino, devido ao direcionamento para as mulheres empreendedoras

Por Caliel Conradho

10/06/2022 às 14h09

Prefeitura de Santa Helena oferece curso gratuito de confecção de flores artificiais. Foto: Divulgação

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo local e a geração de emprego e renda, a prefeitura de Santa Helena, em conjunto com a J.C. Flores, ofertou um curso gratuito para confecção de flores artificiais, visando a potencialização da iniciativa privada em Santa Helena.

A qualificação técnica foi aclamada pelo público e popularizou-se principalmente no segmento feminino, devido ao direcionamento para as mulheres empreendedoras. Acompanhando os trabalhos, o prefeito João Cléber (Cidadania) se fez presente e testemunhou com entusiasmo os bons frutos gerados pela formação e conversou com todos os aprendizes.

“É com muita alegria que eu testemunho o entusiasmo das pessoas que fazem o curso. Nosso objetivo é incentivar e potencializar a iniciativa privada, gerando renda através do empreendedorismo. O apoio da gestão vai ser contínuo e vamos profissionalizar e qualificar nossa população, preparando cada vez mais as pessoas para o mercado de trabalho”, declarou João Cléber.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: