header top bar

section content

Projeto no “Passo da Cidadania” promove saúde e lazer para a população da cidade de Aparecida

Na última sexta-feira, 20, foi realizado no Ginásio Poliesportivo um Aulão Especial em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização para a prevenção do Câncer do Colo do Útero

Por Caliel Conradho

23/10/2023 às 12h21 • atualizado em 23/10/2023 às 12h22

Projeto no “Passo da Cidadania” promove saúde e lazer para a população da cidade de Aparecida . Foto: Divulgação

A Gestão Construindo o Futuro, sob administração do prefeito João Neto, tem focado em diversas ações, serviços e projetos para atender a população. Entre estes está o Projeto No Passo Da Cidadania, oferecido através da Secretaria de Assistência Social. O projeto tem o objetivo de levar até aos cidadãos, atividades físicas que lhes proporcione saúde, melhor condicionamento físico, entretenimento e lazer.

Durante dois dias da semana, as segundas e quartas-feiras, no Ginásio Poliesportivo, das 18:00 às 19:00h, acontece a Dança Rítmica e Aeróbica, com o instrutor de dança e coreógrafo Guilherme Santana. A participação é efetiva das mulheres de todas as idades, desde de crianças, jovens e senhoras.

A modalidade esportiva que tem como base a dança, impacta significativamente na vida das pessoas; melhorando o condicionamento do corpo, mente e espírito; estimulando a autoestima, e o empoderamento feminino. Valoriza o desempenho de sua performance pessoal, entregando muito mais saúde.

Na última sexta-feira, 20, foi realizado no Ginásio Poliesportivo um Aulão Especial em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização para a prevenção do Câncer do Colo do Útero.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: