header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito Luiz Claudino anuncia réveillon em praça pública com 3 atrações em São João do Rio do Peixe

Ao anunciar as atrações, Claudino falou da importância do evento para ajudar o comércio formal e informal nessa época

Por Jocivan Pinheiro

29/12/2023 às 16h56 • atualizado em 29/12/2023 às 17h03

Vai ter festa de réveillon em praça pública na cidade de São João do Rio do Peixe. O prefeito Luiz Claudino (PSB), no programa Olho Vivo, anunciou as atrações e falou da importância do evento para ajudar o comércio formal e informal nessa época. As atrações são Flávio Pizada Quente, Banda Inala, e Luan Pakerô.

“Um réveillon que eu tenho certeza que vai dar possibilidade de movimentar e fomentar o nosso comércio. Tenho certeza que um grande público vai estar lá presente”, destacou o gestor.

Claudino aproveitou para informar que na primeira semana de 2024, a prefeitura vai iniciar os cortes de terra na zona rural utilizando 20 tratores.

“Vamos alcançar o maior número de cortes possível dentro do período do inverno pra gente aumente a produção, a geração de emprego e renda e de alimento na mesa daqueles que mais precisam.”


VEJA TAMBÉM: Luiz Claudino avalia garantia de Lula em manter FPM regular e pede celeridade na liberação de recursos


As atrações são Flávio Pizada Quente, Banda Inala, e Luan Pakerô (Divulgação)

O prefeito deixou uma mensagem de fim ano. “Que a gente possa ter um ano de 2024 de muita alegria, muita saúde e paz. A gente tem algumas dificuldades na vida, mas isso passa e a gente vai superando; e são esses momentos que trazem a nossa alegria.”

Luiz Claudino também mandou um recado para os políticos da região. “Precisamos de gestores capacitados, comprometidos e, acima de tudo, que saiam um pouco da política, porque tem aqueles que sobrevivem a vida inteira da política, e é preciso a gente cortar um pouco disso. Nós precisamos de pessoas que tenham visão de procurar trazer investimentos e melhoria de vida para as pessoas.”

ENTREVISTA COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: