VÍDEO: Servidor público de Sousa vira alvo do MPPB por suspeito de tráfico de influência no Daesa e Procon
Diante da denúncia, o Ministério Público requisitou a secretaria de Administração da prefeitura de Sousa para que seja instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar
A promotora Flávia Cesarino da Promotoria de Justiça de Sousa instaurou um inquérito civil, nesta quarta-feira (04), para apurar uma denúncia anônima envolvendo um servidor do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) de Sousa, que utilizando-se de sua função, estaria captando clientes para advocacia.
Segundo a porta do órgão ministerial o suposto servidor do Procon da prefeitura de Sousa, segundo o portal da transparência do Tribunal de Contas do Estado (Sagres-PB), atua como assessor jurídico do Daesa (Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa) e estaria utilizando-se de sua função para captar clientes para a advocacia.
Diante da denúncia, o Ministério Público requisitou a secretaria de Administração da prefeitura de Sousa para que seja instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar para verificação da denúncia.
LEIA TAMBÉM:
”Instaurar o presente INQUÉRITO CIVIL, com o objetivo de apurar os fatos e colher provas para embasar posterior Ação Civil Pública e demais ações cabíveis, se assim for necessário, visando à solução das irregularidades porventura detectadas deste procedimento”, diz trecho da portaria assinada pela promotor Flávia Cesarino de Sousa Benigno.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário