Júnior Araújo reitera apoio a João Azevêdo: ”unir forças para que o nosso estado continue avançando”
Júnior Araújo reiterou seu apoio ao nome de Lucas Ribeiro para governador e em João Azevêdo e Nabor Wanderley para o Senado nas eleições 2026

O deputado estadual Júnior Araújo se reuniu, neste domingo (30), com o governador João Azevêdo para reforçar articulação estratégica para a conjuntura política da base governista nas eleições 2024. Acompanhado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o parlamentar disse que a reunião foi ”leve, agradável, porém, importante estrategicamente, buscando sempre unir forças para que o nosso estado continue avançando nesse processo de transformação que vive a Paraíba”.
Júnior Araújo reiterou seu apoio ao nome de Lucas Ribeiro para governador e em João Azevêdo e Nabor Wanderley para o Senado nas eleições 2026.
”Vamos em frente que a Paraíba precisa continuar crescendo com Lucas Ribeiro, João Azevêdo e Nabor”, afirmou em post nas redes sociais.
Embora nas eleições 2024, na cidade de Cajazeiras, João Azevêdo e Júnior Araújo tenham divergido na disputa local, para o pleito do próximo ano, todos estarão juntos no mesmo palanque. Com o apoio ao governador João Azevêdo, agora tanto o grupo de Chico Mendes como de Júnior Araújo passam a andar juntos nas eleições no próximo ano.
LEIA TAMBÉM:
- Com articulação de Aguinaldo, Corrinha tem audiência com João Azevêdo e comemora: ''encontro sela uma união''
- VÍDEO: Júnior Araújo tenta convencer Corrinha a apoiar João para o Senado, mas diz que ela "é muito firme"
- VÍDEO: Lucas revela estar trabalhando para Corrinha apoiar João Azevêdo e não quem "defende o atraso"
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário