Após luta pela vida, morre Erica Duarte, conhecida gerente de empresa da cidade de Cajazeiras aos 32 anos
A equipe médica que acompanhava Erica atualizava a família diariamente sobre o quadro clínico e a gravidade. Apesar dos esforços para sobreviver, ela não resistiu e faleceu nesta terça-feira (9)

A gerente de uma empresa cajazeirense Erica Duarte, 32 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (9) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após agravamento no seu quadro de sáude. Erica esteve internada há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras e foi transferida para Campina Grande no domingo (7) diante do quadro que dia após dia se agravava.
De acordo com apuração do Diário do Sertão, no mês de novembro, Erica deu entrada diversas vezes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) até que foi transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras. A vendedora teve um diagnóstico de pneumonia e acabou descobrindo um nódulo na região do abdômen que precisava ser retirado.
Após um período de internação, Erica evoluiu bem e foi liberada para dar continuidade ao tratamento em casa no dia 25 de novembro. Nesta mesma semana, ela teve um parada cardiorrespiratória, em sua casa no bairro de Tecedores, zona sul de Cajazeiras, e foi reanimada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional onde ficou intubada na UTI.
A equipe médica que acompanhava Erica atualizava a família diariamente sobre o quadro clínico e a gravida. No domingo (9) ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Apesar dos esforços para sobreviver, ela não resistiu e faleceu nesta terça-feira (9). A causa morte não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM:
Erica era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade de Cajazeiras. Era formada em pedagogia (Curso Normal em Nível Médio), dançarina e atuou como gerente de lojas na cidade. No ano de 2020, ela foi candidata a vereadora na coligação que na época teve como candidato à prefeito Marquinhos Campos. Era militante dos movimentos sociais e da proteção dos animais.
A notícia da morte de Erica deixou todos em choque. Ao Diário do Sertão amigos e familiares afirmaram que estão cuidado dos procedimentos para o traslado do corpo e que nos atualizariam nas próximas horas.
AUTORIDADES LAMENTARAM A MORTE DE ERICA DUARTE:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário