header top bar

section content

TROCA: Sousa e Cajazeiras receberão novos comandantes do Corpo de Bombeiros. Veja!

Além de Sousa e Cajazeiras, haverá troca no comando nos batalhões de João Pessoa e Guarabira.

Por Campelo Sousa

06/12/2016 às 14h22 • atualizado em 06/12/2016 às 14h44

Tenente-Coronel Carlos Jean e Major Edênio Mendes durante nomeação (Foto: CBMPB)

Com os atos assinados pelo Governador Ricardo Coutinho, foi oficializadas nesta segunda-feira (05) as nomeações dos novos comandos de unidades operacionais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).  As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado de número 16.257, que circulou no último dia 26 de novembro.

+ SANGUE NOVO: Governo nomeia comandante de Bombeiros Militar para Cajazeiras. VEJA!

Entre elas, o 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Sousa, passará a ser comandado pelo tenente-coronel Carlos Jean Benício, que já trabalhou em Sousa de 2007 a 2009 onde foi responsável pela construção e fundação do corpo de bombeiros em na cidade sorriso da Paraíba. Ele também comandou de Janeiro de 2011 a 29 de Janeiro de 2015, e foi o responsável pela reforma e ampliação do 6° Batalhão.

O Major Edênio Mendes Duarte, que comandava Sousa, assumirá o 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Cajazeiras.

Além de Sousa e Cajazeiras, haverá troca no comando nos batalhões de João Pessoa e Guarabira.

Durante as nomeações, o tenente coronel Lucas Severiano, nomeado para comandar à frente do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), falou sobre a dedicação e responsabilidades que todos terão ao assumir a nova missão. “Agradecemos a confiança depositada em nós, que será retribuída com muito empenho, não só para com as determinações do comando, mas sobretudo para atender às  demandas da sociedade.’

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: