header top bar

section content

Grupo N. Claudino amplia lar do idoso em Cajazeiras, instala capela, enfermaria e entrega móveis. VÍDEO!

O Grupo N. Claudino, através do médico Constantino Braga, fez a entrega dos equipamentos e das novas instalações diante dos moradores e parceiros

Por Jocivan Pinheiro

15/12/2016 às 17h47 • atualizado em 19/12/2016 às 18h22

Os idosos que moram na Casa do Idoso Joca Claudino, em Cajazeiras, tiveram um dia especial nesta quinta-feira (15). É que o local foi ampliado, recebeu novos espaços de convivência e cuidados com a saúde, e ganhou novos móveis para os quartos.

O presente de natal foi dado pelo Grupo N. Claudino, que através do médico Constantino Braga fez a entrega dos equipamentos e das novas instalações diante dos moradores da casa e parceiros.

Capela foi inaugurada na Casa do Idoso Joca Claudino

A Casa do Idoso Joca Claudino foi ampliada, podendo agora receber cerca de 25 moradores, ganhou uma enfermaria e uma capela para católicos. Além disso, os quartos receberam novos móveis e eletroeletrônicos como TV’s, camas, guarda-roupas, ventiladores, entre outros.

– Hoje é uma casa a nível de mundo onde podemos oferecer aos nossos idosos uma melhor qualidade de vida muitas vezes que ficou a desejar dentro da sua própria casa. Esperamos ampliar e melhorar cada vez mais a qualidade de vida e a estrutura no que diz respeito a essa casa – comemora o presidente da casa, Liduíno Maciel.

.

O médico Constantino Braga ressalta que a parceria do Grupo N. Claudino com a Casa do Idoso Joca Claudino busca proporcionar uma vida digna aos velhinhos.

– Aqui é um exemplo de que essa parceria pode frutificar muito e vai crescer ainda mais. A representação maior do amor aqui é dar dignidade ao idoso tantas vezes esquecido, deixado de lado dentro da própria família, dentro da sociedade, como se fosse descartável.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: