header top bar

section content

BOM EXEMPLO! Prefeito de Marizópolis pagou os salários de dezembro, além do 13° de todos servidores e 14° dos professores e agentes de saúde. Já em Sousa, deve haver paralisação!

Em Sousa, a situação é diferente, centenas de servidores aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário de dezembro.

Por Campelo Sousa

10/01/2017 às 13h19 • atualizado em 10/01/2017 às 15h22

Zé de Pedrinho, prefeito de Marizópolis (foto: Diário do Sertão)

A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o prefeito da cidade de Marizópolis, José Lins Braga (PSDB) mais conhecido como “Zé de Pedrinho, e ele confirmou que os salários dos servidores do município estão em dia.

Segundo Zé de Pedrinho, os pagamento referente ao mês de dezembro foram pagos dentro do mês:

“Paguei o salário de dezembro, o 13° e ainda o 14° dos professores e agentes de saúde e nossa meta é efetuar o pagamento sempre dentro do mês trabalhado”, disse ele.

Cajazeiras
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o novo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) revelou que efetuou todos os salários referentes ao mês de dezembro.

Pombal
O prefeito Abmael de Sousa Lacerda mais conhecido como “Doutor Verissinho” (PMDB), também revelou que está realizando o pagamento dos salários dos servidores do município de Pombal, referentes ao mês de dezembro deixados em atraso na gestão da ex-prefeita Pollyana Dutra (PT).

Lastro
A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o prefeito do município do Lastro, Athaíde Gonçalves Diniz, e ele confirmou que vai realizar o pagamento dos salários atrasados dos servidores efetivos.

Vai pagar?
Em Sousa, a situação é diferente, centenas de servidores da saúde do município ainda aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário do mês de dezembro. O ex-gestor, André Gadelha (PMDB), encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016 e não realizou o pagamento da categoria.

Veja também:
Sindicato vai fazer assembleia e servidores devem realizar paralisação

Dia primeiro de janeiro de 2017, a cidade de Sousa passou a ter um novo prefeito: Fábio Tyrone (PSB), que logo tomou conhecimento do atraso do pagamento dos funcionários públicos, porém, revelou que ainda não teve acesso as contas bancárias da prefeitura e só poderá dar uma resposta aos servidores até o dia 16 de janeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: