header top bar

section content

Bomba! Prefeito diz que mais de mil servidores recebem salário sem trabalhar em Sousa: “tem gente morando em Recife”. Confira o vídeo!

Em entrevista ao Diário do Sertão, Fábio Tyrone, afirmou que o censo via identificar quem trabalha e quem ganha sem trabalhar

Por Campelo Sousa

24/01/2017 às 13h32 • atualizado em 24/01/2017 às 14h18

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Administração, está o realizando o censo dos servidores públicos municipais em cumprimento ao Decreto de Nº 558 de Janeiro de 2017.

Todos os servidores da administração municipal deverão comparecer à secretaria de educação, localizada à Rua José de Paiva Gadelha, número 125, no Bairro Gato Preto.

Prefeito Tyrone prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre o censo (foto: Charley Garrido)

Em entrevista ao Diário do Sertão, o prefeito Fábio Tyrone (PSB) afirmou que o censo via identificar quem recebeu sem trabalhar:

“O censo é fundamental para identificarmos quem trabalha, quem não trabalha e também saber quem recebeu sem trabalhar”, disse o gestor.

Recebe salário e não trabalha
Ainda segundo informações do gestor, a prefeitura municipal possui atualmente cerca de 2 mil funcionários, porém, aproximadamente mil não trabalham e mesmo assim recebem o salário.

“A maioria dos funcionários está relocada para João Pessoa, Patos e outras cidades. inclusive, tem gente que mora em Recife e está só recebendo o salário. A situação é crítica, o anterior prefeito pensou apenas em fazer contenda política, não pensou nos efetivos”, disse.

As declarações de Tyrone foram durante uma reunião com os servidores do município no dia 13 de janeiro de 2017.

Ouça abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: