header top bar

section content

Presidente do PR envia nota de repúdio e solidariedade a profissionais do SAMU de Sousa; ele ainda disponibilizou seus vereadores para ajudar

Jones, enviou a imprensa nesta quinta-feira (11) uma nota de solidariedade e repúdio

Por Campelo Sousa

12/05/2017 às 09h00 • atualizado em 12/05/2017 às 09h13

Presidente do PR, Jones Antunes

Após desabafo da equipe de enfermagem do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ter sido o assunto principal na imprensa sousense, o Presidente do Partido da Republica (PR) da cidade de Sousa Jones Antunes de Oliveira se pronunciou sobre o episódio.

Jones, enviou a imprensa nesta quinta-feira (11) uma nota de solidariedade e repúdio, e colocou a disposição dos profissionais de saúde, os vereadores do seu partido para os ajudar no que preciso for.

+ Após denúncias, enfermeiros do SAMU de Sousa divulgam nota e afirmam que gestão reduziu salários dos profissionais. Confira aqui!

+ Secretaria de Saúde fala após equipe de enfermagem do SAMU de Sousa divulgar nota sobre denúncias

Veja a nota!

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE

“Sousa – PB, 11 de maio de 2017.

O Presidente do Diretório Municipal de Sousa – PB do Partido da República (PR), Jones Antunes de Oliveira, juntamente com os vereadores, Adriano Batista e Flamarion Batista, suplentes de vereadores e demais filiados, apresentam, à população sousense, Nota de Repúdio à atual Administração Municipal, diante do fato da mesma ter excluído e retirado parte de direitos trabalhistas, inclusos há anos, da remuneração dos servidores da Secretaria de Saúde, principalmente daqueles que integram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e assim prejudicando os diversos profissionais que atendem com presteza e dignidade os cidadãos de nossa cidade.

O Diretório apresenta Nota de Solidariedade aos funcionários da Saúde, que estão sendo injustamente criticados por membros da imprensa e setores da sociedade, colocando à disposição os gabinetes dos vereadores do partido para a reivindicação e resolução da atual situação, pois acredita-se que como a população, esses servidores estão sofrendo perdas em detrimento da má administração atual.

Com votos de estimas.”

Jones Antunes Oliveira – Presidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: