header top bar

section content

Prefeito de Sousa recebe medalha “Alferes Tiradentes – Colar Ouro” do Instituto Tiradentes

A Medalha “Alferes Tiradentes – Colar Ouro” do Instituto Tiradentes premia Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

Por Campelo Sousa

26/01/2018 às 16h14 • atualizado em 26/01/2018 às 16h15

Fábio Tyrone, prefeito de Sousa (foto: Diário do Sertão)

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, recebeu o destaque por ter avaliação positiva em seus primeiros 12 meses de governo. Em razão disso, recebeu a Medalha “Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, do Instituto Tiradentes.

Foi levado em consideração o trabalho que está sendo desenvolvido no Município, como ações, inaugurações, compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, entre outras.

Ao tomar conhecimento da avaliação de sua administração, o prefeito Tyrone disse ser gratificante receber esse prêmio. Segundo ele, é o reconhecimento da população sousense, resultado do incessante trabalho que toda equipe de governo vem realizando.

“Estamos nos esforçando ao máximo para cumprirmos nossos compromissos melhorando a vida da população. Avançamos muito, principalmente nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura e da organização administrativa. Estamos realizando aquilo que prometemos, ou seja, fazer mais com menos dinheiro, porém, sabemos que há muito por fazer para a nossa população, acrescentou o gestor.

Medalha ganha pelo Prefeito de Sousa Fábio Tyrone

Por fim, Tyrone afirmou que sua gestão conquistou a confiança da população no primeiro ano de governo, graças ao trabalho que está sendo desenvolvido mesmo em momento de crise financeira. “Quero compartilhar com cada servidor essa conquista, que isso sirva de estímulo e nos dediquemos cada vez mais para proporcionar melhor qualidade ao povo de nossa cidade”, pontuou.

A Medalha “Alferes Tiradentes – Colar Ouro” do Instituto Tiradentes premia Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

Secom

Recomendado pelo Google: