header top bar

section content

Secretaria de Saúde do Estado emite nota pelo falecimento de técnica de enfermagem do Sertão

Nataly estava internada há um mês em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Por Diário do Sertão

17/03/2018 às 14h02

Técnica de enfermagem da cidade de Patos

A Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba emitiu neste sábado (17), Nota de Pesar pelo falecimento da técnica de enfermagem Nataly Alves de Amorim, 37 anos. A profissional de saúde era funcionário da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, no Sertão da Paraíba.

+ Morre no Hospital de Trauma de Campina Grande, técnica em enfermagem de Maternidade do Sertão da Paraíba

Entenda!
Nataly estava internada há um mês em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e na noite dessa sexta-feira morreu vítima de aneurisma cerebral.

Veja a nota!
A Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba (SES), o Instituto Gerir e a direção da Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, lamentam profundamente a morte da funcionária Nataly Alves de Amorim, 37 anos, ocorrida nesta sexta-feira (16), à noite, em um hospital de Campina Grande, em decorrência de complicações de um AVC. Durante os cinco anos que atuou como Técnica de Enfermagem da unidade, Nataly sempre se mostrou uma profissional exemplar, dedicada, responsável e atenciosa com as pacientes, além de ser amiga de todos os colegas. Ela deixa saudades e uma trajetória de bons serviços prestados à Maternidade e também a comunidade de Patos, onde atuava como Agente Comunitária de Saúde. Ao esposo Francisco, as filhas Yolanda e Letícia, a família e os amigos nossa solidariedade neste momento de dor e tristeza, na certeza de que os justos e bons na Terra ganham um espaço merecido no firmamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: