header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas antecipa parcela do 13º salário

“Quero dizer que nós vamos também pagar a folha do mês de junho provavelmente no dia 16", adiantou o prefeito

Por Diário do Sertão

06/06/2018 às 09h31

Os salários de Monte Horebe estão em dia

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), anunciou nessa segunda-feira (4), durante entrevista ao Portal Radar Sertanejo, que vai antecipar a primeira parcela do 13º salário aos funcionários municipais. O gestor piranhense assegurou que o pagamento deverá ser efetuado neste dia 10 de junho para que os servidores possam brincar as festividades juninas com dinheiro no bolso.

+ Prefeito de Bernardino Batista paga maio nessa quarta-feira e anuncia 1ª parcela do 13º salário

“Quero dizer que nós vamos também pagar a folha do mês de junho provavelmente no dia 16, faltando ainda duas semanas para concluir o mês”, garantiu o prefeito. Desde que assumiu o governo municipal que Chico é quem primeiro paga os salários dos servidores no Alto sertão e até na Paraíba.

“Quando o gestor não leva o dinheiro para casa [puxou a carteira do bolso e mostrou] o dinheiro público dar para fazer muita coisa. E nós vamos fazer muito mais por são José de Piranhas”, ressaltou ele durante a autorização do calçamento das 19 ruas.

Chico Mendes disse que recentemente conseguiu com o governo do estado a liberação de mais de R$ 7 milhões para fazer o esgotamento sanitário e a estação de tratamento da cidade. “Nós conseguimos com Ricardo Coutinho 10% de todo o recurso que foi destinado para a Paraíba nessa remessa”, disse ele ao mesmo tempo em que agradeceu ao governador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: