header top bar

section content

Prefeito e ex-prefeita de Cajazeiras são alvos de Inquérito Civil no Ministério público Estadual

O prefeito responderá sobre descontos de servidores não repassados e a ex-prefeita responderá por supostas irregularidades em licitações.

Por Diário do Sertão

27/07/2018 às 16h06 • atualizado em 27/07/2018 às 16h18

Denise e Zé Aldemir responderão inquérito no MP

O Ministério Público da Paraíba, através da 4ª Promotora de Justiça de Cajazeiras Sarah Araújo instaurou esta semana um Inquérito Civil Público para apurar supostas práticas de atos de improbidade administrativa da ex-prefeita Francisca Denise Albuquerque de Oliveira (PSB) e outro para apurar descontos feitos na folha de pagamento de servidores e não repassados ao banco na atual gestão do prefeito José Aldemir Meireles (PP).

Segundo o MP, o inquérito contra Denise Albuquerque quer apurar supostas irregularidades em processos licitatórios realizados na sua gestão.

Já o inquérito contra o atual prefeito quer apurar descontos referentes aos meses de junho, novembro e dezembro de 2017, além de janeiro, fevereiro e março de 2018, descontado do servidor e não repassado ao banco para pagamento de empréstimos consignados.

Veja extratos do MP!

O outro lado
A redação do Diário do Sertão ouviu nesta sexta-feira (27), o secretário de Articulação Política do município de Cajazeiras, o jornalista José Anchieta, onde informou que toda questão de consignado dos servidores junto ao banco santander foi totalmente regularizada.

A redação também tentou ouvir a ex-prefeita, mas a ligação telefônica não foi atendida por ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: