header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé firma parceria com o DER/PB para a construção de passagens molhadas

A estrada dá acesso às comunidades da Vila São Luis, sítio Areias e sítio Estação

Por Jocivan Pinheiro

05/09/2018 às 18h48

Passagens molhadas estão sendo construídas para darem acesso à Vila São Luis, sítio Areias e sítio Estação

O município de Bonito de Santa Fé firmou parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER/PB) para construir duas passagens molhadas na PB-392, trecho que liga Bonito a São José de Caiana. A estrada dá acesso às comunidades da Vila São Luis, sítio Areias e sítio Estação.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Serviços Públicos do município estão encaminhando materiais para em seguida iniciarem a obra. O DER disponibilizou máquinas e tubos. A Prefeitura garante outros equipamentos e materiais.

Na última terça-feira (04), o prefeito Chico Pereira (PSB) recebeu mais um caminhão de tubos para a construção das passagens. Os moradores comemoraram essa conquista.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Chico Pereira em nome da nossa comunidade. Isso confirma o seu compromisso com o coletivo e sua responsabilidade com as causas do povo. Essas passagens vão levar melhorias para nossa localidade e as demais regiões vizinhas, acabando com um sofrimento que dura mais de 30 anos. Hoje temos uma esperança de dias melhores. E assim temos a certeza que fizemos a escolha certa”, declarou Josenilson, presidente daquela comunidade.

VEJA MAISPrefeito de Bonito de Santa Fé entrega academia e anuncia inauguração de nova obra

Prefeito Chico Pereira recebe mais um caminhão de tubos para a construção das passagens

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luís Fernandes, também ressalta que a construção das passagens molhadas é um sonho antigo dos moradores e agora, graças ao empenho da atual gestão, ele será realizado. Além disso, segundo ele, será feita também a recuperação de toda a rodovia PB-392, garantindo melhor acesso às referidas localidades.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom BSF

Recomendado pelo Google: