header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé emite nota de pesar pelo falecimento de bonitenses

Rosimery Brito faleceu após sofrer complicações pós-parto. Izabel Gomes foi vítima de um câncer

Por Assessoria de BSF

21/11/2018 às 11h23 • atualizado em 21/11/2018 às 11h30

Rosimery Brito e Izabel Gomes

O prefeito Chico Pereira (PSB), de Bonito de Santa Fé, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento das bonitenses Rosimery Brito, 31 anos, residente no sítio Olho D’água, zona rural de Bonito de Santa Fé, e Izabel Gomes Jordão, 42 anos, residente do Distrito de Viana.

Rosimery Brito faleceu na manhã desta terça-feira (20), na maternidade Dr. Deodato Cartaxo, em Cajazeiras, após sofrer complicações pós-parto.

VEJA TAMBÉMMulher de 31 anos morre na maternidade de Cajazeiras após complicações pós-parto

Meirinha, como era conhecida, fez parte do Grupo das Gestantes Maternidade Ativa 2018.2 da Secretaria do Trabalho e Ação Social e CRAS, e sempre se mostrou muito feliz e ansiosa com chegada do seu quarto filho.

“Meirinha era uma pessoa muito alegre e estava muito feliz com sua gravidez. Nós que acompanhamos sua gestação e demais grávidas que fizeram parte do grupo das gestantes estamos muito tristes com esse ocorrido. Me faltam palavras para expressar tamanha tristeza”, relatou a secretária Helineide Araruna, que acompanhou, junto à família, a saída do corpo do hospital para a residência em que ela morava. Meirinha deixou marido e quatro filhos.

Izabel Gomes Jordão faleceu na tarde desta terça-feira (20), no Hospital Fundação Assistencial da Paraíba, em Campina Grande, em decorrência de um câncer. Ela era residente no Distrito de Viana e esposa de José Filho, que já foi secretário de Serviços Públicos do município e é muito conhecido na região.

Telma, como era mais conhecida, vinha sofrendo há algum tempo em decorrência da doença e fazia tratamento, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. Ela deixa marido e duas filhas.

“Neste momento de dor e de sofrimento pela perda, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos familiares e amigos, desejando força e que Deus conforte seus corações”, ressaltou o prefeito.

Recomendado pelo Google: