header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Encerramento da Expo Cajazeiras repete sucesso de público e mostra que ela veio para ficar

A Expo Negócios movimentou, durante três dias, o comércio de negócios e serviços na região de Cajazeiras, agradando expositores e o público em geral

Por Jocivan Pinheiro

26/11/2018 às 15h16 • atualizado em 26/11/2018 às 16h28

A Cajazeiras Expo Negócios foi encerrada no último sábado (24) coroando com sucesso a realização do evento que foi uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

A Expo Negócios movimentou, durante três dias, o comércio de negócios e serviços na região de Cajazeiras, agradando expositores e o público em geral. O prefeito José Aldemir já garantiu a realização do evento novamente no próximo ano.

A Cajazeiras Expo Negócios foi realizada entre os dias 22 e 24 de novembro. O evento é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia. Além de um espaço de integração comercial, a feira é um ambiente propício para quem busca fortalecer, ampliar e diversificar seus negócios.

VEJA TAMBÉM:

Recorde de público marca a segunda noite da Cajazeiras Expo Negócios

+ Abertura da Cajazeiras Expo Negócios supera expectativas e leva multidão ao Campestre Clube

Na terceira e última noite, Expo Cajazeiras repetiu o sucesso de grande público

Além de reunir empresários, o evento atraiu estudantes universitários, professores, potenciais empreendedores, investidores, representantes de organizações públicas e privadas, e pessoas que buscam complementar a sua renda e conhecer casos de sucesso.

Com dezenas de stands modernos, a Cajazeiras Expo Negócios apresentou vários ambientes que foram adaptados especialmente para a realização de oficinas e aulas teóricas que difundiram ainda mais o conhecimento empreendedor.

A TV Diário do Sertão montou no local um stand-studio super equipado e transmitiu, ao vivo, o evento durante as três noites.

Fotos da 3ª noite

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime

VÍDEO

Padre convoca população para manifesto pelo Parque de Exposições na visita do governador a Cajazeiras

VÍDEO

Jornalista ‘aposta’ em união de João Azevêdo e Cartaxo para derrotar Ricardo Coutinho em JP