header top bar

section content

Câmara de Vereadores homenageia gerente do Sebrae pela realização da feira Cajazeiras Expo Negócios

Nas redes sociais, Tales agradeceu ao Poder Legislativo pelo reconhecimento do seu trabalho no comando do Sebrae de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

28/11/2018 às 16h57

Tales Vasconcelos, gerente do Sebrae de Cajazeiras

A Câmara de Vereadores de Cajazeiras aprovou por unanimidade uma Moção de Aplausos ao gerente do Sebrae local, Tales Vasconcelos, pela realização da feira Cajazeiras Expo Negócios 2018, que se encerrou no sábado (24) com grande sucesso.

A Moção foi uma propositura do vereador Álysson Américo (Álysson Voz e Violão – PSB). Nas redes sociais, Tales agradeceu ao Poder Legislativo pelo reconhecimento do seu trabalho no comando do Sebrae e também ofereceu a Moção às pessoas que colaboraram com a realização da Expo Negócios.

“Essa Moção de Aplausos que recebi da Câmara de Vereadores de Cajazeiras compartilho com todos vocês, pois essas palmas devem ser dadas a vocês que acreditaram no projeto e não mediram esforços para que ele se concretizasse. Agradeço de coração a cada um e vamos a 2019”.

VEJA MAISEncerramento da Expo Cajazeiras repete sucesso de público e mostra que veio para ficar

Trecho da Moção assinada pelo presidente da Câmara, Marcos Barros

Realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, a Cajazeiras Expo Negócios movimentou, durante três dias, o comércio de negócios e serviços na região, agradando expositores e o público em geral. O prefeito José Aldemir já garantiu a realização do evento novamente no próximo ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: