header top bar

section content

Secretaria de Ação Social de Monte Horebe é destaque na região por serviços relevantes à população

Entre as ações estão as realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Por Diário do Sertão

21/12/2018 às 15h35

Secretaria é destaque em Monte Horebe

A secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Monte Horebe, que tem a frente da Pasta a secretária Claudiana Alves e o prefeito Marcos Eron (MDB), vem se tornado referência pelos relevantes serviços realizados para a população.

Entre as ações estão as realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), oferecendo atividades para grupos, cursos, capacitações e oficinas, atendendo cerca de 400 alunos nos turnos, manhã, tarde e noite, ofertando merenda de qualidade para todos os atendidos pelo serviço, além de infraestrutura de qualidade para execução dos serviços.

As oficinas de música, ballet, caratê e prática de diversos instrumentos são realizadas com instrutores capacitados, com destaque no futsal com a “Escolinha Nota 10”.

Junto aos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), são desenvolvidas atividades de artesanato para idosos, forró do idoso, ginastica, zumba. Realizando o acompanhamento de gestantes e crianças de zero aos 3 anos por meio do programa “Criança Feliz”.

Recomendado pelo Google: