header top bar

section content

Pleno do Tribunal de Contas aprova “Voto de Pesar” pela morte do médico e ex-deputado Paulo Soares

Paulinho Soares, como era conhecido, era médico pediatra e professor universitário, foi uma das importantes lideranças da região do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba

Por TCE

13/02/2019 às 14h55

Dr Paulo Soares (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, em sessão na manhã desta quarta-feira (13), aprovaram, à unanimidade, “Voto de Pesar”, pelo falecimento do médico e ex-deputado estadual Paulo Soares Loureiro, ocorrido no início da semana. A propositura foi apresentada pelo conselheiro Marcos Antônio Costa, para quem, “Paulinho Soares”, como médico pediatra e professor universitário era conhecido, foi uma das importantes lideranças da região do Vale do Piancó – Sertão da Paraíba, notadamente nos municípios de Itaporanga e Conceição, onde também exercia seu ofício.

O presidente do TCE, conselheiro Arnóbio Alves Viana, reiterou o reconhecimento ao médico e ex-deputado Paulo Soares e manifestou condolências à família. Lembrou sua “inteligência e capacidade de curar. Marcou na história e deixou muitos amigos”. O conselheiro Fernando Rodrigues Catão também lamentou falecimento do médico. “Era um líder político e com ele mantive uma boa convivência ao lado do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, de quem era amigo e parceiro na poesia e nos “causos” populares.

Recomendado para você pelo google

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’

ANALISAR MELHOR FORMA

Presidente da OAB Nacional diz que irá discutir modelo legal para a questão do armamento no Brasil

PARTICIPE!

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade