header top bar

section content

VÍDEO: Cemitério da Zona Norte de Cajazeiras deverá ser construído ainda neste ano, afirma secretária

Segundo ela, as vistorias necessárias no local foram feitas e os resultados foram enviados à SUDEMA

Por Jocivan Pinheiro

18/03/2019 às 15h39

A secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Cajazeiras, Maria das Dores de Sousa Abreu (Brankinha), está confiante de que o cemitério público da Zona Norte será construído ainda neste ano.

O cemitério é um desejo antigo dos moradores daquele setor da cidade, e Brankinha garante que os procedimentos de responsabilidade da Prefeitura estão todos em dia.

Segundo ela, as vistorias necessárias no local foram feitas e os resultados foram enviados à SUDEMA – Superintendência de Administração do Meio Ambiente, faltando apenas a licença desta entidade.

“À medida em que sair essa licença de instalação, será realizada a licitação para a construção do cemitério e eu acredito que tudo isso vai acontecer ainda esse ano”, disse a secretária.

MAIS: Delegado abre inquérito para apurar ‘cemitério’ de animais usado pela prefeitura de Cajazeiras

Terreno onde será construído o cemitário da Zona Norte

De acordo com Brankinha, a última vistoria realizada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) confirmou que o local é abastecido por água.

“Do momento que for aberto esse processo na SUDEMA, a gente vai ficar acompanhando para que esse técnico venha logo e essa licença seja emitida para que, logo em seguida, seja licitada e essa obra comece”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: