header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras ameaça acionar Justiça se a Cagepa não recuperar asfalto após manutenções

José Aldemir diz que compreende a necessidade e importância das manutenções, mas quer que a empresa deixe o recapeamento asfáltico exatamente como estava

Por Jocivan Pinheiro

04/04/2019 às 14h46 • atualizado em 04/04/2019 às 14h50

O prefeito José Aldemir Meireles ameaçou acionar a Justiça contra a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) caso a empresa não recupere o asfalto “da mesma qualidade” nas ruas e avenidas onde ela realiza manutenções na rede de esgotos.

José Aldemir afirma que fez cobranças ao gerente regional da Cagepa, Cleudismar Alexandre (Nenem da Cagepa), e que terá audiência com o presidente da companhia, Marcos Vinícius Fernandes, onde deverá tratar do caso.

VEJA TAMBÉM: Na primeira visita à região após ser eleito, governador assina ordem de serviço para construir outra adutora em Cajazeiras

O prefeito justifica que compreende a necessidade e importância das manutenções realizadas pela Cagepa, mas quer que a empresa deixe o recapeamento asfáltico exatamente como estava.

“Acho que a Cagepa tem que cumprir o dever de resolver o problema, mas tem que resgatar o recapeamento asfáltico da mesma qualidade na dimensão que foi feito. Lógico que a Cagepa tem que fazer seu trabalho, mas ela tem a obrigação de recuperar o asfalto da mesma qualidade. Espero que isso aconteça. Vamos ter que corrigir. Do contrário, vamos tomar uma atitude na Justiça através de uma ação judicial”, declarou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: