header top bar

section content

VÍDEO: Moradores cobram da Prefeitura de Sousa a recuperação completa de praça abandonada ao lado de PSF

A equipe da TV Diário do Sertão constatou que o mato tomou conta do terreno, há lixo espalhado por toda parte e a estrutura está completamente danificada

Por Jocivan Pinheiro

11/04/2019 às 18h18 • atualizado em 11/04/2019 às 18h21

Moradores do bairro Zú Silva, na cidade de Sousa, estão cobrando da prefeitura a recuperação completa de uma praça que está abandonada há vários anos, ao lado do Posto de Saúde da Família que atende aquela comunidade.

A equipe da TV Diário do Sertão constatou que o mato tomou conta da praça, há lixo espalhado por toda parte e a estrutura está completamente danificada, tudo isso resultado do abandono.

“Se vier fazer a praça vai acabar esse lixão. Eu quero que saia e seja uma praça bem bonita, porque estão dizendo que a praça não vai sair, que vão levar o dinheiro todinho”, disse uma moradora.

O vereador Cacá Gadelha (PSDB) esteve no local e lamentou o desprezo com o espaço público: “A cidade encontra-se toda dessa forma. A realidade é completamente diferente do que o gestor diz e do que os secretários passam, do que os vereadores da bancada de situação tentam propagar na Câmara Municipal de Sousa”, falou o parlamentar de oposição.

MAIS + Em Sousa, médico cubano passa no Revalida, mas lamenta falta de compromisso do prefeito

Praça abandonada fica ao lado de posto de saúde

Resposta da prefeitura

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Sousa, Eugênio Rodrigues, disse ao Diário do Sertão que a praça foi construída na primeira gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB) e abandonada pela gestão seguinte do ex-prefeito André Gadelha (MDB). Eugênio afirmou que a prefeitura vai realizar a limpeza e depois a recuperação que, segundo ele, será praticamente a construção de uma nova praça.

Mais imagens

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: