header top bar

section content

ASSISTA: Gobira grava vídeo mostrando problemas no PSF de Boqueirão e diz que o distrito está abandonado

O popular sapateiro esteve no local e mostrou um buraco no forro do PSF, cadeiras rasgadas e diz que vai averiguar uma denúncia a respeito da cadeira do dentista

Por Jocivan Pinheiro

03/05/2019 às 16h06 • atualizado em 03/05/2019 às 16h12

O popular sapateiro Antônio Gobira divulgou um vídeo nas redes sociais em que denuncia problemas estruturais no Posto de Saúde da Família José Lopes de Lira, no Distrito de Boqueirão, zona rural de Cajazeiras.

Gobira, que já foi candidato a deputado federal, mostra um buraco no forro do PSF, cadeiras rasgadas e diz que vai averiguar uma denúncia a respeito da cadeira do dentista, mas ele não revela do que se trata a denúncia.

No vídeo, o sapateiro fala ainda que há muito mato em Boqueirão, animais soltos e que o distrito está abandonado.

“Vocês vejam que Boqueirão está abandonado, o mato tomando de conta, ninguém resolve nada. Boqueirão está abandonado. Estou andando, estou conversando com a população e mostrando a realidade. As denúncias aqui são muito graves e nós estamos mostrando”.

VEJA TAMBÉM: José Aldemir agradece a Gobira por denúncia sobre praças abandonadas

Buraco no forro do PSF mostrado nas imagens de Gobira

Resposta da prefeitura

O secretário de Saúde de Cajazeiras, Cristóvão Pinheiro, esclareceu ao Diário do Sertão que o vídeo de Gobira foi postado há cerca de uma semana nas redes sociais, e que logo após a divulgação do vídeo, a prefeitura realizou os reparos necessários no PSF.

Cristóvão Pinheiro afirmou que o PSF foi construído na gestão municipal anterior e que seus problemas estruturais são resultado de erros na execução da obra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: