header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da CDL garante que Campestre de Cajazeiras viverá melhores dias com nova diretoria

Empresário Severino Alves, do ramo de comunicação, foi eleito novo presidente do clube

Por Jocivan Pinheiro

13/05/2019 às 14h07 • atualizado em 13/05/2019 às 14h11

No último dia 28 de abril, o empresário Severino Alves, do ramo de comunicação, foi eleito novo presidente do Clube Campestre Cajazeirense, tradicional clube de lazer da cidade.

A chapa liderada por Severino era única. Agora o empresário e mais 21 pessoas assumem o clube até 2021, substituindo Altemar Vieira.

A equipe que comandará o clube ao lado de Severino Alves é formada, em sua maioria, por empresários que são ou foram diretores de entidades de serviço.

O presidente da CDL de Cajazeiras, Alexandre Costa, explica que a ideia de Severino concorrer à presidência do Campestre surgiu pela necessidade de evitar o fechamento definitivo do clube, que sofre com dívidas e falta de investimentos.

VEJA MAIS: Empresário da comunicação é eleito novo presidente do Clube Campestre Cajazeirense

empresário Severino Alves, do ramo de comunicação, foi eleito novo presidente do Clube

Alexandre recorda que esse grupo de empresários foi responsável pela manutenção de clubes como o Grêmio Artístico, o Tênis, entre outros.

“Essa mudança foi fruto de uma constatação. A gente percebia que o Campestre vivia dificuldades que precisavam de alguma intervenção. O próprio presidente anterior dizia que o clube não tinha condição de se sustentar”, disse.

“Fizemos um consenso, quebramos o retrovisor, não tem que olhar para traz, e agora com o empresário Severino Alves eu acho que o Campestre vai viver novos dias”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: