header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora denuncia situação ‘deplorável’ do asfalto da cidade de Sousa: “É só buraco e terra”

Os buracos que mais parecem crateras deixam as vias públicas praticamente intrafegáveis. Quem passa por esses locais enfrenta muitas dificuldades tendo de desviar

Por Jocivan Pinheiro

13/05/2019 às 15h24 • atualizado em 13/05/2019 às 15h27

Motoristas e até pedestres estão enfrentando problemas para se locomover pelos bairros da cidade de Sousa. Isso porque o asfalto de diversas ruas está se deteriorando rapidamente.

Basta uma volta por alguns bairros e até mesmo pelo Centro para constatar o grande número de buracos que mais parecem crateras. Há ruas em que praticamente não há mais asfalto, apenas terra.

Os buracos deixam as vias públicas praticamente intrafegáveis. Quem passa por esses locais enfrenta muitas dificuldades tendo de desviar das crateras.

MAIS: População cobra revitalização da Gruta de São Gonçalo, em Sousa, interditada há um ano

A vereadora Bruna Veras (Pros), que sempre usa a tribuna da Câmara para denunciar problemas estruturais em Sousa, falou com a TV Diário do Sertão sobre a péssima condição do asfalto.

“Não sei se a gente pode chamar o asfalto de Sousa de asfalto. Buraco é o que tem. Você tem que procurar um desvio para passar o carro, moto ou bicicleta”. disse.

“Eu não sou a melhor pessoa para falar da qualificação [do asfalto], mas eu estou vendo. A gente vê a olho nu que a situação é deplorável. Uma obra que foi entregue a menos de um ano já não existe mais, é só buraco e terra”.

Buracos deixam as ruas praticamente intrafegáveis em Sousa

RESPOSTA

O secretário de Infraestrutura de Sousa, Delano Gleydson, falou ao Diário do Sertão que na próxima quarta-feira vai iniciar uma operação tapa-buracos e que a prefeitura já iniciou as obras de asfaltamento de cem ruas da cidade.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: