header top bar

section content

VÍDEO: Com instalações prontas, população aguarda inauguração do IPC e fim de um antigo problema

É sobre esta segunda etapa que o colunista Olivan Pereira comenta no Direto ao Ponto desta semana

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2019 às 16h59

As instalações do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras estão praticamente prontas. Resta agora aguardar o Governo do Estado equipar e contratar as equipes de especialistas.

É sobre esta segunda etapa que o colunista Olivan Pereira comenta no Direto ao Ponto desta semana, ressaltando que a população já está ansiosa para ver o instituto funcionando plenamente e colocando ponto final em um dos problemas de saúde pública mais graves da região, que é a falta de Instituto Médico Legal (IML).

VEJA TAMBÉM: Governador inspeciona obras de construção da 6ª Ciretran e do Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras

Em abril o governador João Azevêdo (PSB) esteve em Cajazeiras inspecionando as obras da 6ª Ciretran (central de trânsito) e do IPC. Na ocasião ele deu uma estimativa breve para inaugurar os dois órgãos.

“Cajazeiras terá uma Ciretran que já está em construção e deve ser entregue em setembro. Já a construção do IPC está bastante avançada e deve ser concluída nos próximos dias. Nós estaremos equipando o local para entregar o prédio o mais rápido possível”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: