header top bar

section content

Chorando, mãe de criança com câncer de Triunfo faz apelo para assaltantes: “Devolvam os exames dela”

Dona Francisca disse que os assaltantes levaram cerca de R$ 2 mil fruto de rifas e doações que as pessoas fizeram para a criança

Por Diário do Sertão

25/08/2019 às 06h54

A mãe da pequena Valquíria e Silva Lisboa, 09 anos, a senhora Francisca Edilene e Silva, 37 anos da cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba contou com detalhes a aflição que passou com sua criança durante assalto na BR 101 entre as capitais de João Pessoa e Recife.

VEJA MAIS: Mãe faz apelo para encontrar exames que foram levados de menina com câncer em assalto a carro de saúde

“Quatro bandidos armados mandando a gente descer e eu pedindo clemência, mostrei minha filha, mas levaram tudo, inclusive os exames dela que era pra mostrar na segunda-feira (26)”, contou ela, revelando que ficaram apenas com a roupa do corpo.

Dona Francisca disse que os assaltantes levaram cerca de R$ 2 mil fruto de rifas e doações que as pessoas fizeram para a criança e apelou: “Peço que devolvam ao menos documentos e os exames da minha filha. Quase 20 mil só de exames”, pediu chorando.

Valquíria e Silva Lisboa tem 09 anos (Foto: Arquivo pessoal)

A mãe contou que Valquíria tinha um tumor maligno na coluna, foi curada, mas apresentou mestástase no pulmão, uma luta que já dura um ano e sete meses. Ela explicou que a criança foi transferida para o Hospital Osvado Cruz em Reecife por falta de medicação no Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Francisca Edilene e Silva, 37 anos (Foto: Arquivo pessoal)

O telefone de contato para quem quiser ajudar é: (83) 9.9695–7470 ou depositar qualquer quantia na conta: Caixa Econômica; Agência: 2429 ; Operação 013; Conta poupança: 00007240-1; Favorecido: Maria Osmilda R. Dantas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: