header top bar

section content

VÍDEO: Encontro nacional transformará Cajazeiras na capital da advocacia, diz vice-presidente da OAB-PB

João de Deus Quirino Filho conta detalhes do III Encontro Nacional de Advogados do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

25/09/2019 às 13h50 • atualizado em 25/09/2019 às 13h52

Cresce cada vez mais a expectativa no meio jurídico para o III Encontro Nacional de Advogados do Sertão, que será realizado pela OAB da Paraíba na cidade de Cajazeiras, nos dias 10 e 11 de outubro.

O evento trará debates acerca das particularidades e necessidades dos profissionais do Direito que militam nos interiores do Brasil.

“Há anos não se trazia um evento deste porte e a minha alegria é que esse evento envolve a nossa advocacia do Sertão paraibano”, destacou o advogado cajazeirense João de Deus Quirino Filho, que é vice-presidente da OAB da Paraíba.

Com diversos painéis e palestras, o evento discute as dificuldades da advocacia sertaneja, mas também celebra a força dos advogados que militam nas pequenas e distantes cidades.

“São temas que agregam a problemática da advocacia no Sertão, mas que também apontam soluções como a questão da ética, dos honorários advocatícios, das nossas prerrogativas, inovação, empreendedorismo, famílias, sucessões, cidadania, democracia, todos esses temas serão tratados nesses painéis”.

VEJA TAMBÉM

OAB Nacional inspeciona local do III Encontro Nacional dos Advogados do Sertão, em Cajazeiras

João de Deus Quirino Filho diz que ataque de Bolsonaro ao presidente da OAB Nacional é desumano

João de Deus Quirino Filho, vice-presidente da OAB da Paraíba

O III Encontro Nacional de Advogados do Sertão também conta com uma programação cultural e festas com bandas ao vivo.

“Nós vamos deixar uma marca muito forte para as pessoas que visitarem Cajazeiras, de que no Sertão da Paraíba, muito além do calor e das dificuldades, nós também temos muita arte, muita cultura, muitos talentos, e nós faremos apresentações rápidas entre um painel e outro que vão compor essa estrutura”, frisou João de Deus Quirino Filho.

As últimas inscrições ainda podem ser feitas no site www.oab.org.br.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: