header top bar

section content

VÍDEO: Evento ‘Ser Criança é Muito Bom’ inclui mais atrações, mais ruas e ações sociais em Cajazeiras

Evento é realizado através de parceria entre comerciantes e entidades públicas

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2019 às 13h48 • atualizado em 27/09/2019 às 13h51

No dia 10 de outubro acontecerá a segunda edição do “Ser Criança é Muito Bom”, evento realizado através de parceria entre comerciantes de Cajazeiras e entidades públicas. De acordo com os organizadores, este ano o evento será três vezes maior, abrangendo mais ruas, incluindo mais brinquedos e mais atrações.

O “Ser Criança é Muito Bom” será realizado nas ruas Coronel Juvêncio Carneiro, Padre Manoel Mariano, Padre José Tomás e Calçadão Tenente Sabino, no Centro comercial.

“A gente vai poder ver e aprender com as crianças o que é um abraço sincero, o que é se encantar com o pouco, o que é acreditar que realmente existe super heróis; não Hulk, não Capitão América, mas super herói maior, que é a irmandade, a fraternidade, a igualdade”, ressaltou o gerente comercial Markos Henrique.

VEJA TAMBÉM

Campanha busca ajuda para garotinho de Cajazeiras que enfrenta grave doença; veja como ajudar

A programação do “Ser Criança é Muito Bom” conta com apresentação de palhaços, premiação para melhor cosplay, bloco Dindin de Cajá, cerca de 30 brinquedos e também vai oferecer ações de saúde com a Faculdade Santa Maria.

“Vivenciar o Dia das Crianças com essas crianças que não têm condição foi encantador. A gente se apaixonou. É tanto que esse ano a gente vai fazer um evento bem maior, uma conscientização também para as famílias, porque nesse mundo que a gente vive hoje, de tanta dificuldade financeira, a gente vivenciar esse dia com as famílias é muito importante”, frisou a gerente comercial Amanda Vieira.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: