header top bar

section content

VÍDEO: Com recorde de público, 2ª noite do Cajazeiras Expo Negócios 2019 movimenta todo o Alto Sertão

Ao todo, são 139 estandes de empreendedores da cidade de Cajazeiras e região, divulgando os seus serviços ao público

Por Campelo Sousa

26/10/2019 às 13h24

A Cajazeiras Expo Negócios além de um espaço de integração comercial é um ambiente propício para quem busca fortalecer, ampliar ou diversificar seus negócios, além de reunir empreendedores, o evento consegue atrair estudantes universitários, professores, potenciais empreendedores, investidores, representantes de organizações públicas e privadas, e pessoas que buscam complementar a sua renda e conhecer casos de sucesso.

+ VÍDEO: Cajazeiras Expo Negócios é aberta e promete movimentar R$ 1,5 milhão e receber 8 mil visitantes

A noite da sexta-feira (23), marcou o segundo dia do evento e reuniu mais uma vez um público recorde que foi conhecer de perto cada stand e a diversificação de produtos e serviços.

A Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Sertão paraibano conta com 135 estandes, onde são expostos produtos e serviços oferecidos por empreendedores de Cajazeiras e região. O local é destinado para que o empreendedor tenha visibilidade e aumente os seus negócios.

Segunda noite do Cajazeiras Expo Negócio

Dentre as atividades, a programação da Cajazeiras Expo Negócios também conta com capacitações para o público, e neste sábado (23), último dia da feira, haverá palestras como: “Desafios da sucessão familiar”, “Futuro do trabalho: a cultura como ferramenta de transformação dos ambientes profissionais do presente”, “Como aumentar suas vendas para o Natal”, “Criative-se: ideias que impactam”, “Mindset empreendedor: como pensar fora da caixa”, dentre outras.

Segunda noite do Cajazeiras Expo Negócio

As inscrições podem ser realizadas no local do evento, ou através do site https://loja.sebraepb.com.br/loja/. As vagas são limitadas!

Estande da TV Diário do Sertão, direto da Expo Cajazeiras

A TV Diário do Sertão transmite o evento direto da casa de shows Pallacium com um stand-stúdio e também conta com um link ao vivo visitando expositores.

VEJA AS FOTOS NA GALERIA!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: