header top bar

section content

VÍDEO: Homem leva ventilador para protestar na cerimônia de posse do prefeito interino de Joca Claudino

Quando a sessão estava sendo iniciada na Câmara Municipal, um homem apareceu segurando um ventilador doméstico

Por Jocivan Pinheiro

18/12/2019 às 17h39

Um fato inusitado chamou a atenção do público durante a cerimônia de posse do prefeito interino do município de Joca Claudino, no Sertão paraibano, nesta quarta-feira (18).

Quando a sessão estava sendo iniciada na Câmara Municipal, um homem apareceu segurando um ventilador doméstico.

O homem é um popular chamado João Alves, que estava protestando por causa da falta de refrigeração interna no prédio da Câmara.

Seu João explicou ao Diário do Sertão que os aparelhos de ar-condicionado da casa legislativa de Joca Claudino não estão funcionando há bastante tempo, por isso ele levou um ventilador para ironizar a falta de interesse do presidente da Câmara, Walter Xavier (PTB), em resolver o problema.

VEJA TAMBÉM: Câmara Municipal empossa vereador para o cargo de prefeito de Joca Claudino após afastamento judicial de Jhordanna Lopes

Walter Xavier assumiu o cargo de chefe do Poder Executivo de Joca Claudino após afastamento da prefeita Jhordanna Lopes (PTB), pelo prazo de 180 dias, por determinação da Justiça.

Jhordanna foi afastada por improbidade administrativa, pois, segundo o Ministério Público, o município vem passando por uma situação insustentável, com os servidores sem receber seus salários há mais de seis meses. A Justiça deu prazo de cinco dias para o prefeito interino apresentar um calendário de pagamento dos servidores.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: