header top bar

section content

Com apoio da Prefeitura, 2° Festival de Capoeira é realizado com sucesso em Bonito de Santa Fé

Evento formou 69 alunos; 28 são do Serviço de Convivência do Município

Por Secom

25/12/2019 às 19h36 • atualizado em 25/12/2019 às 19h38

Evento realizado no Centro Social Urbano contou com cerca de 450 pessoas da Paraíba, Pernambuco e Ceará

Foi realizado nesse domingo, 22 de Dezembro, o 2° Festival de Capoeira 2019 do Grupo Sertão Capoeira de Bonito de Santa Fé que tem a supervisão geral do Contramestre Fábio Babú e a organização dos alunos formados, Cícero Fábio (Sombra), Diego Ferreira (Cabelinho) e Marcelo Oliveira (Kamudongo).

No Festival aconteceu a formatura dos alunos do Grupo da cidade de Bonito de Santa Fé e de São Miguel – CE grupo representado por Cícero Pereira (Camonje) aluno do Contramestre Babú, como também os alunos do Serviço de Convivência coordenado por Cícero Fábio (Sombra).

O evento, realizado no Centro Social Urbano, contou com cerca de 450 pessoas de cidades da Paraíba, Pernambuco e Ceará. Houve o tradicional batizado e a troca de cordas. A formatura, foi de 68 alunos praticantes da arte Capoeira, sendo 28 do Serviço de Convivência e 40 do projeto voluntário.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bonito de Santa  realiza confraternização natalina para grupos do CRAS e Criança Feliz

O evento contou com a participação do Contramestre Tucano da cidade de Princesa Isabel-PB; Professor Koiote, Formada Pam e o Intermediário Curisco da cidade de São José do Belmonte-PE; Professor Wando Bhaia da cidade de Itaporanga-PB; Professor Calá da cidade de Conceição-PB; Professor Bahia, Professor Speed e a Formada Azeda de Salgueiro-PE; Formado Camonje da cidade de São Miguel-CE e; Graduado King Kong da cidade de Cajazeiras-PB.

O Contramestre Fábio Babú fez um agradecimento especial a todos os apoiadores deste evento: “Gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, na pessoa do Prefeito Chico Pereira, pelo apoio que nos deu para que esse evento fosse realizado, aos secretários municipais, Helineide Araruna, Cosma Damásio, Antônio Cruz e Hélder Lima, a assessora de comunicação, Wiliane Carvalho, a Academia Estação Fit e a Loja Ponto Final, Aylla e Clodoaldo Linhares”, finalizou.

Fotos

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!