header top bar

section content

VÍDEO: Água da chuva alaga pontos no entorno da praça dos feirantes em Cajazeiras e causa transtornos

A obra, entregue recentemente pela gestão municipal, não dispõe de infraestrutura para escoamento da água das chuvas. Feirante diz que a situação só tem piorado

Por Jocivan Pinheiro

06/01/2020 às 15h51 • atualizado em 06/01/2020 às 15h55

Os feirantes que comercializam produtos na Praça Coronel Emídio Cartaxo, neste período de chuvas estão passando por grandes dificuldades.

A obra, entregue recentemente pela gestão municipal no Centro da cidade de Cajazeiras, não dispõe de infraestrutura para escoamento da água das chuvas. Segundo a feirante Ferlânia Carolino, que há 20 anos atua no local, a situação só tem piorado.

“A sorte nossa é que isso aqui está interditado, porque se não estivesse o que seria de nós? Tem vinte anos que eu trabalho aqui e nunca passei por um aperreio como eu passei hoje”, disse a comerciante.

Na manhã desta segunda-feira (06), a cidade de Cajazeiras foi banhada por uma chuva de 20 mm³ e foi suficiente para alagar o local, como mostra um vídeo divulgado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Muro de campo de futebol recém-inaugurado pela prefeitura desaba após chuvas em Sousa

Rua ao lado da praça passa por manutenção

O secretário de Infraestrutura José Filho disse estar ciente dos transtornos, mas que o problema não é na praça e sim na Rua Justino Bezerra.

Ele garantiu que ainda nesta semana equipes estarão realizando intervenções para solucionar esse e outros problemas estruturais nas imediações.

“É uma drenagem que vem com problema desde a Justino Bezerra. Hoje a equipe está tentando estancar o problema. A gente está agindo desde a semana passada. Quando chega nesse período de inverno começa a vir à tona esses vários problemas de esgoto, mas o poder público não está ausente do problema”, falou o secretário.

Buraco alagado em rua ao redor da praça

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: