header top bar

section content

OUÇA: Prefeito empossa novos conselheiros tutelares em Serra Grande e anuncia conquistas para o órgão

Jairo Halley deu posse, nesta sexta-feira (10), às conselheiras e conselheiros tutelares que foram eleitos para o quadriênio 2020/2023

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2020 às 18h16 • atualizado em 13/01/2020 às 08h33

Prefeito de Serra Grande deu posse a duas conselheiras e três conselheiros tutelares

O prefeito Jairo Halley (PSDB) deu posse, nesta sexta-feira (10), às conselheiras e conselheiros tutelares que foram eleitos para o quadriênio 2020/2023. Lino Cícero, Débora Santos, Ana Paula, Igor Gonçalves e Igor Brito fizeram o juramento e receberam o diploma das mãos de Jairo Halley.

“É um órgão de extrema importância e fundamental no desenvolvimento do serviço público. São esses senhores e essas senhoras que vão proteger nossas crianças e adolescentes, e a gestão não tem medido esforços para poder fornecer as ferramentas adequadas para que o Conselho Tutelar cumpra com todos os seus objetivos que estão determinados pelas portarias e termos ministeriais”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Cinco novas conselheiras tutelares de Bom Jesus são empossadas para mandato de quatro anos

Jairo anunciou que o município aguarda a chegada de um carro novo e outros equipamentos que foram conquistados através de emenda parlamentar para o Conselho Tutelar de Serra Grande.

Além disso, ele falou sobre a obra em andamento do açude, a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), emenda para a Assistência Social e o programa Serra Grande Cidadã.

“Desde o dia dois que nós corremos pela aprovação e acompanhamento de algumas obras que estão em andamento, acompanhamento no local onde será construída uma segunda grande barragem aqui no município, e hoje é mais um ato administrativo importante onde a gente diploma os nossos conselheiros tutelares”, frisou.

Ouça a entrevista do nosso correspondente Cláudio Nepó com o prefeito Jairo Halley:

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: