header top bar

section content

VÍDEO: Antônio Gobira acusa crianças de destruírem sua casa com bola e reclama de secretário e prefeito

Após confusão, o sapateiro gravou um vídeo alertando para a falta de ginásios esportivos públicos para crianças e adolescentes. "Eu tenho pena das crianças", disse

Por Jocivan Pinheiro

03/03/2020 às 16h23 • atualizado em 03/03/2020 às 16h30

O sapateiro Antônio Gobira gravou mais um vídeo em que aponta falhas da gestão do prefeito José Aldemir em Cajazeiras, desta vez na área de esporte.

Após uma simples brincadeira de criança virar caso de polícia no final de semana, Gobira gravou um vídeo alertando para a falta de ginásios esportivos públicos para crianças e adolescentes.

Tudo começou quando o sapateiro teria tomado uma bola de um grupo de meninos que brincavam na rua onde ele mora e estariam danificando a parede da sua casa. Após tomar a bola, o pai de uma das crianças registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia contra Gobira.

A confusão fez com que o sapateiro resolvesse gravar um vídeo mostrando que o jogo de futebol que as crianças praticam na rua está destruindo a parede da frente da sua casa.

Nas imagens, Gobira mostra buracos na parede que teriam sido feitos pela bola e depois culpa a falta de investimentos da prefeitura em ginásios esportivos públicos.

“Eu tenho pena das crianças porque fui atleta, meu pai me levava para os campinhos para jogar bola, mas não jogar em cima das calçadas ou em meio de rua”, disse o sapateiro.

“Eu faço um apelo a você, Zé Aldemir, que chame seu secretário de Esporte e faça com que as crianças tenham campo de futebol para jogar, e não acabando com minha parede”, completou.

VEJA TAMBÉM

Ao lado de Gobira, agricultor cobra dívida da Prefeitura de Cajazeiras por compra de carne

Gobira mostra parede da sua casa danificada e culpa crianças jogando bola

A resposta

O secretário de Esporte de Cajazeiras, Adjailson Bezerra Quintino, conhecido como Ninha do Frigorífico, disse ao Diário do Sertão que é possível perceber no vídeo que a parede da residência de Antônio Gobira está deteriorada por infiltrações e não por causa das crianças que jogam bola.

Segundo Ninha do Frigorífico, a atual gestão de esportes de Cajazeiras é a que mais realizou recuperação de ginásios esportivos e campos de futebol amador nas zonas urbana e rural.

Ainda na sua resposta, Ninha afirma que Gobira é um cidadão de bem, mas é ‘tempestivo’ e precisa fazer um tratamento psicológico para melhorar sua relação com os vizinhos.

Ouça a resposta completa do secretário de Esporte

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: