header top bar

section content

Com defesa da RWR Consultoria, ex-prefeito de Poço Dantas e prefeito de Sertãozinho têm contas aprovadas

Mesmo em cumprimento de quarentena, a RWR Consultoria mantém toda a sua equipe técnica em "home office" atendendo aos seus clientes

Por Diário do Sertão

20/05/2020 às 19h49 • atualizado em 20/05/2020 às 19h54

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Mesmo em cumprimento de quarentena, a RWR Consultoria mantém sua equipe técnica em “home office” atendendo os clientes através de e-mails, vídeos-conferências e outras formas à distância.

A empresa continua também a participar das sessões remotas das 1ª e 2ª Câmaras e do Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Nesse sentido, esteve presente nas sessões da 2ª Câmara e do Pleno do TCE-PB ocorridas nos dias 19 e 20 de maio de 2020, quando o seu diretor técnico Roberto Lacerda fez sustentações orais em defesa dos processos do ex-prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira Fernandes, e do atual prefeito de Sertãozinho, José de Sousa Machado.

No primeiro caso, foi apreciado o processo de realização de obras do ex-prefeito referente ao exercício de 2011, tendo a 2ª Câmara julgado por unanimidade pela regularidade do mesmo.

No segundo caso, na sessão plenária dessa quarta-feira (20), o TCE, também por unanimidade, julgou e aprovou a prestação de contas do exercício de 2018 do prefeito de Sertãozinho, após a auditoria considerar regular a aplicação dos recursos em Educação, Saúde e Fundeb, bem como a realização dos processos licitatórios e o atendimento integral à Lei de Responsabilidade Fiscal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: