header top bar

section content

Prefeito anuncia autorização de processo licitatório para construção do Hospital Municipal de Uiraúna

O edital de convocação de empresas concorrentes deverá ser publicado nesta terça-feira (28) nos órgãos de transparência do município

Por Diário do Sertão

27/07/2020 às 15h05 • atualizado em 27/07/2020 às 15h08

Prefeito Segundo Santiago e a secretária de Saúde de Uiraúna, Isabel Cristina

Nesta segunda-feira (27), o prefeito Segundo Santiago anunciou, ao lado da secretária municipal de Saúde Isabel Cristina de Freitas, a autorização do processo licitatório para as obras do Hospital Municipal de Uiraúna.

A autorização assinada pela secretária tem como objetivo a contratação de empresa para realizar serviços de reforma e ampliação na atual sede da Secretaria Municipal de Uiraúna, adequando o espaço já existente para acomodar as futuras instalações do Hospital Municipal.

VEJA TAMBÉM

Prefeito apresenta a planta do Hospital de Uiraúna e explica como a unidade pode ser mantida

O edital de convocação de licitação deverá ser publicado nesta terça-feira (28) nos órgãos de transparência do município. A partir de então, as empresas interessadas devem apresentar a documentação exigida para disputarem a obra.

“Queremos agora acelerar o quanto for possível para darmos início à construção do Hospital Municipal de Uiraúna. Estamos contando com toda a dedicação da nossa secretária, do Conselho Municipal de Saúde e de toda a administração. Sabemos que é uma ação que foi bastante comemorada por toda população porque é um sonho antigo, e tão logo seja possível, será uma realidade”, comentou o prefeito Segundo Santiago.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: