header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Sousa diz que tomou providências sobre servidores que receberam auxílio

Todas as prefeituras e algumas câmaras municipais da Paraíba tiveram servidores públicos que receberam indevidamente o auxílio emergencial, de acordo com levantamento da CGU

Por Jocivan Pinheiro

27/07/2020 às 17h25 • atualizado em 27/07/2020 às 17h28

O presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela (PDT), afirmou durante participação no programa Olho Vivo, da TV Dário do Sertão, que acionou a assessoria jurídica da casa para tomar as medidas cabíveis com relação aos servidores da Câmara que apareceram na lista de beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal.

“Eu não posso obrigar nenhum funcionário a devolver [o auxílio recebido], mas já mandei oficializar todos os funcionários que receberam e alguns já devolveram. Irei tomar as medidas que a CGU nos recomendou”.

VEJA TAMBÉM: Levantamento da CGU descobre servidores da prefeitura de Cajazeiras e da Câmara de Sousa recebendo auxílio emergencial indevidamente

Todas as 223 prefeituras do estado da Paraíba e algumas câmaras municipais tiveram servidores públicos que receberam indevidamente o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal na pandemia do novo coronavírus, de acordo com um levantamento realizado pela Controladoria Geral da União (CGU).

A cidade de Sousa aparece entre as que tiveram servidores de câmaras na lista de beneficiários do auxílio emergencial indevidamente. Foram 7 servidores da Câmara de Sousa ao todo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: