header top bar

section content

Em audiência com governador e secretário, prefeito de Uiraúna conquista convênio para pavimentar ruas

De acordo com Segundo Santiago, o governador deu aval para o município conveniar com o Estado recursos de mais de R$ 1 milhão para pavimentação de diversas ruas

Por Jocivan Pinheiro

01/08/2020 às 15h10 • atualizado em 01/08/2020 às 15h37

Prefeito Segundo Santiago (esquerda) no gabinete do secretário de Infraestrutura Deusdete Queiroga

Em audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania) e com o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado, Deusdete Queiroga, o prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago (PTB), conquistou recursos para pavimentar ruas do município.

De acordo com Segundo Santiago, o governador deu aval para o município de Uiraúna conveniar com o Estado recursos na ordem de mais de R$ 1 milhão para pavimentação de diversas ruas.

VEJA TAMBÉM: Prefeito anuncia autorização de processo licitatório para construção do Hospital Municipal de Uiraúna

“Ficamos muito felizes e estamos aguardando nesse instante o andamento do nosso pleito, que será concretizado através do DER [Departamento de Estradas de Rodagem]. Nós estamos agora a acompanhar o andamento que terá o processo licitatório, e acredito que lá para o mês de setembro nós teremos o resultado disso tudo”, disse o prefeito.

“Tudo que nós estamos fazendo é sempre pensando na melhoria do município de Uiraúna, do povo de Uiraúna; melhorar a moblidade urbana, dar condições de melhorar o trânsito de Uiraúna e dar qualidade de vida a todas as pessoas que transitam pelo nosso município”, completou Segundo Santiago.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: