header top bar

section content

Governador autoriza pavimentação asfáltica de ruas de Sousa atendendo pedido do deputado Lindolfo Pires

De acordo com Lindolfo Pires, a ação beneficiará as seguintes ruas: Sinfrônio Nazaré, D. Pedro II, Emílio, av. Angelim (continuação da rua Emílio Pires), Timóteo Morais e Carlos P. Sá.

Por José Dias Neto

17/09/2020 às 09h52

Deputado sousense Lindolfo Pires. Foto: Diário do Sertão

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) comemorou nesta quinta-feira (17), a autorização do governador João Azevêdo (Cidadania) para o início de obras de pavimentação asfáltica de seis ruas na cidade de Sousa, totalizando uma extensão de 6,4 km.

De acordo com o parlamentar sousense, a ação beneficiará as seguintes ruas: Sinfrônio Nazaré, D. Pedro II, Emílio, av. Angelim (continuação da rua Emílio Pires), Timóteo Morais e Carlos P. Sá.

VEJA MAIS:

Deputado Lindolfo Pires participa de convenções partidárias em Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada

“Esta era uma obra muito aguardada pela população de Sousa. Com isto vamos melhorar a mobilidade urbana”, destacou Lindolfo Pires.

Segundo Carlos Pereira, superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba, órgão executor da obra, o governo vai investir aproximadamente R$ 3,5 milhões, com recursos próprios na pavimentação e a obra deverá ser concluída até março de 2021.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: