header top bar

section content

Morre radialista e ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Cajazeiras com insuficiência renal

Antonio Augusto Farias de Albuquerque estava internado no Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, na Capital João Pessoa.

Por Luiz Adriano

09/12/2020 às 09h24

Antonio Augusto Farias de Albuquerque era radialista e era conhecido como "Pinguim" em sua terra natal, Cajazeiras (Foto: Reprodução/redes sociais)

O sr. Antonio Augusto Farias de Albuquerque, de 87anos, natural de Cajazeiras, faleceu na tarde desta terça-feira (08) no Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, na Capital João Pessoa. Ele estava hospitalizado e veio a falecer com o diagnóstico de Insuficiência Renal Aguda.

Seu Antonio Augusto era radialista e irmão do já falecido, Rubens Farias, que também exercia a mesma profissão. Antonio foi chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Cajazeiras por diversos anos. Ele era funcionário público do Estado aposentado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Último adeus ao radialista Paulo Feitoza é marcado por depoimentos emocionados do pai e de amigos

“Pinguim “, assim era conhecido em Cajazeiras e trabalhou em diversas rádios como: NPR, Rádio Cajazeiras e Alto Piranhas. O radialista deixará saudades aos amantes do rádio cajazeirense, ele era um dos grandes escritores das crônicas do DIA, programa do meio dia que existia na cidade.

O radialista deixa a esposa Aédila de Andrade Farias, seus dois filhos Antônio Júnior e Petterson e uma Neta, Maria Letícia.

O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (09) às 10h no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo em João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: